
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Polinésia Francesa

Como fica no meio do nada, não é muito fácil chegar a Polinésia Francesa.A opção para quem sai de São Paulo, é ir pelo Chile e fazer uma parada na Ilha de Pascoa.A também a opção mais demorada e custosa que é ir pela Europa.
A Ilha em si é muito bem organizada para quem tem e quer gastar dinheiro,tudo é muito fácil nas ilhas, quase todas possuem aeroportos, ha voos diarios interligando umas as outras.Tem também a opção dos FerryBoats ou seja as balsas ou veleiros que fazem cruzeiros que interligam todo o conjunto de ilhas.
As acomodações variam desde as casas dos proprios nativos, ate hoteis com diárias de ate R$:800,00 sem café da manhã.Alem das questões de comodidade, à acessibildade da ilha é incrivel, oferencendo sem problemas alugueis de carros, telefones bem posicionados, TV a cabo e diversas outras regalias que fazem uma fusão perfeita entre paraiso natural e globalização.
Em um total de 4167 km dos quais 3265 km são habitados, não encontra se desrespeito com a natureza, o local é extremamente bem preservado e bem cuidado, entre as praias onde a água recebe uma cor de azul esverdeado (obitido pela vida marinha como algas) e coqueiros é
impossivel não relaxar.

Assinar:
Postagens (Atom)